quinta-feira, 9 de junho de 2011

no regrets.

Lara Stone
Para mim, será um fim-de-semana cheio, cheio de gente, cheio de convívio, cheio de festa. A Mana Lamparina apaga amanha 15 velinhas. Vou cometer alguns pecados na dieta, certamente, mas who cares? Vou ter comigo família que já não vejo há muito tempo, a minha melhor amiga também andará por cá, vou pôr a conversa em dia com as amigas de quem tenho saudades, vou descontrair. É que depois da tensão do último fim-de-semana, em que as eleições assumiram o protagonismo (ufff. parabéns outra vez, Pimpão!!!), depois de acompanhar a injustiça de que vos falei na quarta-feira, passo a passo, depois de ver postas em causa as minhas ideias para um dia que será meu, depois de entrar numa casa assombrada esta conto depois, depois do meu amor ter estado adoentado, depois de conseguir não me irritar com nada, quero é bailar! Mereço esquecer o mundo, distrair-me na cozinha, aproveitar o tempo e cada pecado engolido sem remorsos. E assim será.

Sem comentários: