terça-feira, 3 de maio de 2011

Sim, é uma ameaça.

Gwen Stefani
Não é por mal, mas não sou a pessoa certa para ser feita de parva. Simplesmente porque não é possível que me façam de parva. Sei tudo. Sempre. Mesmo que não procure. Não tenho medo das consequências de cada acto meu. Não tenho, ainda, nada a perder. Não é boa ideia, portanto, que se metam comigo. A qualquer momento, posso decidir dar uma de louca.

Como a leoa defende as suas crias, assim eu defendo o que é meu. O meu território é pequeno, nele cabe pouca gente.

Quando pensam que podem estar descansados, temam: eu vou aparecer.
Quando julgarem que estão em segurança, cuidado: eu chego e parto tudo.
Quando eu não representar uma ameaça, atenção: vou ter uma faca apontada às vossas costas.

Não tenho uma carreira, sou jovem demais para temer qualquer tipo de desagradável opinião alheia. Ainda não tenho que manter uma postura intocável, não sou mãe, não sou esposa. Tenho ainda a possibilidade de defender apenas aquilo em que acredito. Os meus princípios, a minha verdade. Sou ainda apenas uma miúda com sangue quente a correr pelas veias. Sou eu, sem medo. Sou eu, forte e furiosa. Pronta a ferir.

1 comentário:

Imperatriz Sissi disse...

Aqui tens uma alma irmã em condição semelhante à tua. De espada na mão, sempre. Talvez estejamos novamente em sintonia num momento mais feliz, para nos rirmos à gargalhada destas histórias - de Louboutin nos pés, griffe no corpo e champagne na mão. Eu acredito que sim. Beijocas