sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ponto da situação (da dieta e do casório)

Alicia Keys
Lembram-se, se forem leitores atentos e dedicados, que já vos contei que estava em dieta, certo? É verdade. Vai sobre rodas. Já viram que fantástico vai ser casar magra? E sem stress, porque comecei este programa sem sonhar que ia ter que caber numa armadura branca e estreita.
Como passei uma barreira que me era muito importante, (ai estou tão feliz!) decidi oferecer-me um de três presentes: uma enorme fatia de bolo de chocolate, uma jantarada num indiano que adoro ou a minha primeira revista de noivas e foleiradas do género. Adivinhem por qual me decidi? Pela terceira, porque não engorda e porque daqui a menos cinco quilos trato de meditar sobre as outras opções. E porque uma das minhas queridas damas de honor me ofereceu uma revista fabulosa. A escolha foi facilitada, portanto.
Há dias, não comprei a Noivas de Portugal porque fiquei assustada com o tamanhão dela ainda estamos no início e temos tempo, por isso, esta veio mesmo a calhar. Mais pequenina, mas cheia de coisas fantásticas para ajudar a pensar em tudo o que vou ter... que pensar.
Mal cheguei do meu fim-de-semana fantástico, registei-me no casamento click e no nosso casamento, a que já tinha acedido na altura em que escrevia coisinhas para a Vogue Noiva ou para os especiais para noivos do jornal onde trabalhei. Mas eu cá sou daquelas que gosta de tudo à antiga, papel e caneta na mão é que é bom. Então e não é que a revista é a minha cara? Até traz uma agenda como as dos sites... mas em papel, comme il faut. Concordamos em tudo e eu adorei as sugestões dela. Da revista. Descobri coisas fantásticas como este site fofinho ou este do arroz pintado ou estes bolos... Enfim, ando a redescobrir todo um mundo novo. Desta vez, para mim. Deu para ver que tenho uma longa lista de afazeres giros, para além das habituais preocupações como o lugar e o vestido e tal. Ele é convites, marcadores de lugar, tema, centros de mesa, flores, lembrancinhas, livro de honra, entretenimento, e mais mil e um pormenores que a Mana Lamparina (que se auto-designou a RP do casamento) vai ter que compilar num dossier. Ainda não marcámos a data, mas temos padrinhos e madrinhas embora os do noivo ainda não tenham conhecimento, damas de honor também nem todas sabem e lista de convidados. Upa, upa!

5 comentários:

Ricardo disse...

OMG! E ainda falta tanto tempo!
Este blog ultimamente ressuscitou, 4 posts por dia! UAU!
Gosto de te ver assim feliz! beijos

Ricardo disse...

Sou o ricardo! LOL! não sei como é que isto me reconheceu como o grupo cultural! :D

Lady Lamp disse...

ahahahah adoro, RikRik. Fica-te bem esse nome, dá-te um ar pomposo :D

Sim, descobri novas funcionalidades no blogger e já estou tão pró que posto que nem uma maluca!!!

Ah... e eu gostava era que me visses assim feliz in loco.

Beijinho graaaaaaande :)*

Unknown disse...

E eu que queria mesmo ir a um indiano...

Lady Lamp disse...

lol