quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vamos lá a ver se a gente se entende...

Nicky Hilton
Ser cinzentona não é necessariamente uma prova de que se é um grande crânio. Eu cá perco algum do meu precioso tempo com banalidades fúteis como a cor do meu verniz ou o must have da estação, mas nem por isso passa ar de um ouvido para o outro. É uma mania de quem é pequeno, essa de rotular pessoas com base no que se vê. Eu sei que ainda não dei a minha opinião sobre as eleições (que se resume a quatro frases: para que serve um Presidente da República ultimamente? É um embaixador com mais poder, não é? Não serve para nada e como me parecem inúteis e não vou à bola com os discursos de nenhum dos candidatos, vou votar em branco. É o único recurso disponível para quem quer mostrar o seu descontentamento preocupado.) nem fiz aqui nenhuma explanação sobre a insustentável leveza do ser, mas não se esqueçam de que só quem não é inteligente tenta provar o contrário. Não tenho paciência nenhuma para aquele típico olhar, vindo de quem se julga muito espertinho e me julga uma tiazoca fútil de direita. Perco logo a vontade de me dar a conhecer - talvez não valha a pena o esforço. Além disso, acho mesmo o máximo que se consiga ser gira e ter zelo pela forma como nos mostramos ao mundo, estar a par das tendências, ler uma Vogue e A República de Platão, trabalhar, namorar, fazer planos para o futuro, cozinhar e ter tempo para os amigos, entre tantas outras actividades. Esta versatilidade é obra de um grande cérebro. E quando eu vir as minhas obras literárias à venda, conversamos, oh cromos.

3 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOL

rollie disse...

Só o facto de votares em branco e não ficares em casa, apesar de não "ires à bola" com os discursos dos candidatos, aprova a tua teoria. Cuidado com o visual não significa burrice, mas como manda o jargão... paga o justo pelo pecador.
Tu e quem te conhece minimamente, atesta essa facilidade juntar essas duas facetas. Deixa lá os cromos que não cumprem nenhuma das duas.

Parabéns pelos 5000 visitantes! Qualidade provada pela quantidade.

Lady Lamp disse...

Obrigadaaaaa :)*