terça-feira, 11 de janeiro de 2011

I love my job #8

Camilla Belle
Às vezes falta-me a motivação, porque penso demasiado naqueles que não me prejudicam, mas que também não me apoiam como esperava.
Às vezes falta-me a motivação, porque nem tudo corre sobre rodas, nem flui naturalmente como devia ser.
Também a mim, que adoro o que faço, me falta o ânimo e me aterroriza a hipótese de cair numa rotina sem sabor.
E depois não só me lembro, como o sinto cá dentro, que há mais razões para sorrir e sentir-me uma sortuda do que para andar de ombros caídos. Recordo que as pessoas maravilhosas que todos os dias estão comigo o são mesmo. O nariz aponta para o céu, o peito enche-se de ar, as costas endireitam-se e os olhos brilham outra vez. Tudo pode tornar-se divertido, mas às vezes, este poço de força também precisa de não se sentir sozinho.

Sem comentários: