segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

firme

Sarah Jessica Parker
Os passos, um atrás do outro. Nem sempre sabemos onde nos levam os caminhos que escolhemos. Nem sempre temos todos os riscos calculados. Nem sempre conseguimos ver tão longe. E nada melhor que avançar sem medo. A vida pode mesmo mudar num dia. E não sei como serão os meus dias daqui a um ano e meio. Mas acredito que vão ser bons e que não me vou arrepender das opções que fiz hoje. Está na minha natureza arriscar. Tudo debaixo da minha pele me pede que avance, porque prefiro mesmo arrepender-me do que já está feito do que perder tempo a pensar no que poderia ter sido. Na verdade, acabo sempre por justificar todos os actos com a vontade, o sentir e o querer do momento, pelo que é difícil sentir-me arrependida. Os passos, um atrás do outro, só me podem levar a bom porto.

Sem comentários: