sexta-feira, 12 de novembro de 2010

a minha mais recente descoberta

Acho que estou viciada porque quero ir ao LeiriaShopping não para comprar trapinhos, comme il faut, mas para inventar a minha próxima receita no wok to walk. É tão, mas tão bom... E como está a chegar a hora do almoço e a fomeca dá sinais de vida, porque não torturar-me com a lembrança dos felizes jantares que já tive o prazer de degustar ali? Começava a sentir-me preocupada, porque já tinha corrido o menu inteiro do h3, quando descubro esta maravilha nipónica. Clap, clap, clap.

4 comentários:

Liana disse...

ainda não experimentei, mas com esta sugestão, se calhar vai ser já este fim-de-semana! acho que vou gostar destas coisas!

Lady Lamp disse...

Impossível não gostar... porque podes escolher apenas o que gostas. I like it spicy! ;)*

Ayashie disse...

wok to walk simplesmente awesome!!!!!!!
É no h3 que se encontra esta reliquia? diz me que sim e vou la amanha :))))

Lady Lamp disse...

Wok to walk é uma cadeia que não tem nada que ver com o h3... e apesar de saber que em Lx e no Porto há, na zona centro só conheço em Leiria...

Já não como isso há duas semanas e começo a notar sintomas... lol ;)*