quarta-feira, 24 de novembro de 2010

detesto...

Izabel Goulart
...quando alguém que não é próximo de mim revela um enorme interesse na minha vida. Não compreendo porque por norma, trata-se de gente de quem não quero saber. Muitas vezes, limito-me a agir educadamente, sem fomentar qualquer tipo de relacionamento. Se convivo, é por alguma imposição e não porque quero. Contudo, apesar de manifestar directa e indirectamente o meu total desprezo por tudo o que lhes diz respeito, essas pessoas insistem em querer saber de mim. Dou por elas questionando com sofreguidão amigos meus sobre o meu estado - querem saber, não interessa o quê. Se estou triste, zangada, feliz.
Primeiro, não entendo porque se interessam tanto. Segundo, não entendo porque não sentem vergonha de indagar junto de terceiros.
Detesto.

Sem comentários: