quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Conto-vos como foi...

Carmen Kass
Frio, cansaço e o stress.
Sim, chamem-me workaholic. Só eu sei como me angustia saber que há trabalho por fazer que não posso adiantar ou despachar. Fico nervosa, não aproveito os momentos fora da redacção.
O fim-de-semana foi isto mesmo: frio, cansaço e stress.
Deixei, finalmente, que me cortassem o cabelo e isso torna-me invariavelmente numa pessoa insuportável e impaciente. Sábado não foi excepção.
Tive frio, descansei pouco e stressei.
O único sítio do mundo em que estive verdadeiramente bem foi entre os meus lençóis de malha polar. E dentro de um casaco quentinho.

Domingo teve direito a um almoço familiar em que conheci a caçula da família do meu namorado. Temi aquele momento, mas a menina foi um doce, apesar da adolescência em que se encontra. Sabem quando as meninas são simpáticas e atenciosas connosco? Querem a nossa amizade e acham-nos o máximo, certo? Certo.

Sem comentários: