sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não se metam com ela hoje!

Monica Bellucci
Tenho tentado combater o mau humor com que a semana atribulada que tive me poderia contaminar. A cada obstáculo, a cada dia. Estou cansada. Acho que se alguém me disser uma palavrinha que não me caia no goto, hoje leva uma boa dose de pancada. Este céu cinzento trouxe a chuva e com ela a minha cor de olhos mudou. Tenho o olhar baço e o coração escurecido. É bom que ninguém se lembre de me chatear. Vou ter que ir para a rua trabalhar, hoje. Com esta chuva e ainda sem as minhas galochas da Lanidor. E depois do trabalho, vou dar explicações. E depois tenho outro trabalho. E isto tudo com outras situações pendentes que me dão cabo dos nervos. Congelem-me. E descongelem-me só para ver o Michael Bublé.

Sem comentários: