quarta-feira, 13 de outubro de 2010

detesto...

Michelle Trachtenberg
...competição feminina.
Falo daqueles olhares que algumas mulheres insistem em lançar-me, quase que ameaçadores. Normalmente são ex de namorados meus, actuais de ex meus, namoradas de amigos meus ou simplesmente uma cambada de invejosas. Encaram-me e eu levo isso como um elogio. A iniciativa nunca é minha, nunca me ponho a olhar para uma gaja com aquele ar do estilo "'tou-te a micar, 'tás-ma ver, bitch?". Não faz o meu género. Nada polite. Nada classy. Ignoro e tendo a acreditar que se lhes fosse indiferente (ou se não se julgassem inferiores à menina lamparina), não teriam atitude semelhante. No fundo, talvez não odeie assim tanto que notem a minha presença. E que se incomodem com ela. Isso aumenta a minha auto-estima. Se não representasse uma ameaça, elas nem davam por mim. É um caso de amor/ódio, pronto.

Semanalmente, um ódio de estimação. Porque é divertido expelir um pouco de fel de quando em vez. Porque me inspirei num post da Ana na 3, no Facebook. Porque me apetece.
E como hoje foi o primeiro "detesto...", escolho um ódiozinho bem fofo. Sintam-se livres, caros leitores, para aqui partilhar ódios vossos.

Sem comentários: