quinta-feira, 12 de agosto de 2010

a-dar-em-doi-da!

Jennifer Aniston
porque tenho trabalhos para fazer antes de ir de férias - que quero mesmo deixar prontinhos, feitinhos, escritinhos, arrumadinhos, perfeitinhos. Só que dependem da disponibilidade alheia. É um que está de férias, é outro que foi beber um fino e já vem, é aqueloutro que decide não atender telefonemas... E eu aqui, sentada, a dar em doida. É que seria tudo muito bonito se não tivesse surgido mais um trabalho de última hora, que vai roubar-me muito do tempo de amanhã. Assim sendo, já estou a querer arrancar cabelos. Nisto, daqui a pouco são seis da tarde e eu aqui a tentar fazer chamadas. Sem nada escrito. Sem material para escrever. Sem dados concretos. Sem nada. E com tanto para fazer fora daqui - o jantar, a mala para amanhã, lavar a juba, arrumar a cozinha, tomar café de despedida com os amigos. E deitar cedo, que amanhã há mais. Bah.

Sem comentários: