sexta-feira, 20 de abril de 2018

p r a i a

Beyoncé
Vou à praia até no Inverno. Vou à praia durante o ano inteiro. Não faço nenhum desporto de mar, vou apenas para manter a minha sanidade intacta. Esteja frio ou um calor imenso, preciso de me descalçar e sentir que através dos meus pés, descarrego as energias negativas na areia. Fico ali, sozinha ou acompanhada, sentada durante um pouco. Quando chego, pode haver um choro compulsivo ou uma imediata sensação de paz e leveza. Fica tudo lá, espalhado pelos grãos de areia. Sei que com ou sem bronze, regresso tranquila. Serena. Centrada.

Esta semana vivi o meu primeiro dia de praia à séria, com direito a bikini e tudo. Precisava de sol na minha pele, da areia, do som do mar e do vento, do cheirinho a dunas.

E aquele banho ao chegar a casa é sempre o melhor do mundo.

Sem comentários: