quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

sentem a boa vibe?

2 Broke Girls 
E então dei pulos na sala, enquanto a minha irmã olhava estupefacta para mim. Gritinhos acompanhavam a coreografia a fazer lembrar um mosquito quando atingido por insecticida. E quando parei, com os olhos brilhantes, para dar a boa nova à Mana, ela ficou tão histérica como eu. 

O mais interessante foi constatar que estas reacções só surgem quando o assunto é a minha vida profissional. Não fico num excitex por mais nada. Sinto-me grata, realizada e feliz sempre que algo bom acontece mas não há mais nada que me coloque neste mood de criança que conseguiu uma hora para falar com o Pai Natal. As conquistas profissionais deixam-me completamente plena, num êxtase que pode durar dias!

E por falar em Natal, já sabem o que vão oferecer àquela pessoa que vos é tão querida? Não? Então fiquem com esta sugestão.

Sem comentários: