terça-feira, 23 de outubro de 2018

Vocês NÃO ESTÃO a perceber!!!

Alexa Chung

É tipo a melhor cena do mundo. Descobri-os este Verão e acho que não chega ter duas cores em casa. Preciso de muitos. Preciso de tantos. Ainda bem que há dezenas deles.

Falo dos novos vernizes Andreia - quem nunca experimentou esta marca é um ovo podre porque são aqueles que desde os meus tempos de faculdade continuam a ser um produto de qualidade com um preço bastante apetecível. 

Ao contrário da maioria dos vernizes de outras marcas (e olhem que eu já experimentei MUITA coisa e de marcas icónicas!), não fica inutilizável depois de algumas aplicações. Sabem aquela sensação chata de querer mesmo usar uma cor mas verificar que o produto está completamente espesso? Pois. Com Andreia, nunca me aconteceu. 

A novidade é que agora podemos obter a durabilidade dos vernizes de gel gelinho, whatever - quem é que alguma vez soube a diferença entre verniz de gel e gelinho, anyway? sem lâmpadas nem nada de laboratórios científicos e alquimias que só as técnicas da coisa é que percebem. Basta pintar as unhas normalmente e além de secar bem rápido, quando se cansarem da cor, podem usar apenas um removedor de verniz normalérrimo.

OU SEJA - dura MUITO mais que os vernizes normais - eu diria que dura tanto como aqueles em que também sou viciada, da L'Oréal, sabem? A questão é que estes são mais baratos, cerca de dois ou três euros e não ficam todos espessos depois de três aplicações.

Truque dos truques e não digam que nunca vos ensinei nada: o top coat (tanto este by Andreia como o da L'Oréal) pode ser aplicado sobre um verniz comum e a durabilidade é assim para lá de ampliada!

Já conhecem? Também adoram?

2 comentários:

Joana disse...

Também gosto dos produtos da Andreia :)

Lady Lamp disse...

A-D-O-R-O!