terça-feira, 15 de maio de 2018

Le Grand Rêve

O meu final de tarde da última sexta-feira teve como cenário o Pestana Palace, em Alcântara. Mais propriamente, a casa do lago, o espaço ideal para conhecer a materialização de um sonho.

Como partilhei no meu Instagram, fiquei a conhecer a marca que a minha amiga Ana lançou. Chama-se Rêve e é mesmo o sonho dela feito tecido, corte e cor. Muita cor. 


Revelei nas stories um pedacinho do que foi o evento mas aproveito para vos contar que os modelos desta primeira colecção são lindos - de vestidos a jumpsuits maravilhosos, todos perfeitos para eventos especiais. Cada uma das peças tem um detalhe feminino que a torna única: um laço, a forma como a renda é aplicada, um decote profundo nas costas ou um folho exuberante. 


Depois do lançamento, onde pude ver e tocar nas roupas, apreciar os acabamentos impecáveis e as texturas macias, partilhei com a Carmen o mimo que levei para casa.


O que estava lá dentro? Entre outras coisas, um lenço com os tons escolhidos para a imagem da marca e as delicadas flores de jasmim que se associam ao respectivo logo.



...mas o que realmente importa está aqui, no site da marca. As roupas estarão disponíveis em pontos de venda pelo país mas podem começar já a comprar online!

Além de agradecer o convite, desejo à Ana todo o sucesso e prosperidade nesta sua parceria com a mãe. Arriscar num sonho que veste todas as idades compreendidas entre os 15 e os 50 anos (ou mais, que a juventude não tem nada que ver com anos vividos) com criatividade e qualidade na confecção exige muita determinação e garra - e eu tenho a certeza de que essas características definem o percurso de um negócio nesta indústria.

Já foram espreitar?

Sem comentários: