Agora sim, está a ser difícil.
No último post desta saga, falei-vos do meu fiel amigo, o chá de cavalinha. Hoje, o que partilho não motiva ninguém. É um lanche com as stylists, um jantar com antigos colegas de curso, um almoço com amigos, outro com outros amigos, mais um com o outro grupo de amigas... ser uma pessoa tão dada ao convívio piora o nosso Dezembro - no que à agenda diz respeito e acima de tudo, no que à dieta diz respeito.
Por mais séria e determinada que seja quanto à alimentação e aos meus objectivos, a verdade é que não estou disposta a comer uma sopa e um queijo fresco quando vou ao meu italiano preferido. Não quero pedir uma salada quando o que me apetece é pedir sobremesa. Não vou optar por uma fruta quando está tudo de croissant em punho. E não, não vou obrigar toda a gente a encontrar-se comigo num spot a atirar para o saudável porque as pessoas querem é conversar durante horas enquanto se deliciam com tudo a que têm direito e bebem um bom vinho sem pensar nas calorias que lhes vão apertar as roupas.
Assim sendo, sinto-me obrigada a declarar este mês como "a pausa", dado que só quando não estou em eventos tenho a possibilidade de manter a regra de que tanto gosto. Uma vez que até Janeiro tenho eventos agendados para quase todos os dias, vai ser difícil cumprir o meu plano à risca até ao início de 2018.
Se estou frustrada? Nada.
Não é um mês agitado que me vai impedir de alcançar o meu objectivo. Além disso, Janeiro vai ser o meu mês de detox. Mal posso esperar!
#ladylampficafit
#sqn
Sem comentários:
Enviar um comentário