segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Natal by Philips

Na semana passada, a Philips convidou-me para conhecer as suas novidades para o Natal.

Estive no showroom da marca e quem acompanhou as instastories teve uma noção de como decorreu o evento.

De candeeiros que podemos controlar através de uma app até luzes de presença para crianças, vimos de tudo um pouco... 

Confesso que me apaixonei por um ferro de engomar e que gostei imenso de uma liquidificadora perfeita, que achei graça ao facto de haver máquinas de barbear da Star Wars e de existirem aparelhos para simplificar as rotinas matinais mais masculinas como cortar, aparar ou até contornar pêlos de qualquer comprimento sem correr o risco de ter de recorrer aos pedacinhos de papel higiénico espalhados pelo rosto.

Contudo, nada me seduz como os produtos de cuidado pessoal feminino. 


O novo modelador multiusos da Philips traz o melhor de dois mundos numa só embalagem: placas alisadoras de 80mm e um modelador de ondas e caracóis de 25mm. Além disso, inclui um guia de estilos para inspirar a criação de penteados e ainda alguns acessórios para o efeito. Em 60 segundos, está pronto a utilizar e garante uma distribuição uniforme do calor (bem como menos danos para o cabelo) através do seu revestimento cerâmico protector. 


Outro produto hiper feminino que me entusiasmou e que foi muito comentado a propósito da instastory que protagonizou, foi a depiladora Philips Satinelle Prestige. O aparelho promete eficácia ao ser utilizado na pele húmida ou seca e não se limita aos pêlos, já que conta com vários acessórios de cuidado corporal: uma cabeça de esfoliação, outra de massagem... e o melhor de todos, um disco de precisão rotativo três em um, indicado para quem quer pés suaves "dos dedos aos calcanhares".  

Há tanto para descobrir no mundo Philips que poderia ficar horas a escrever sobre os seus produtos, pelo que aconselho a visita ao site para ajudar na escolha de presentes para os outros ou para nós!

Sem comentários: