segunda-feira, 18 de julho de 2016

Fashion Days

Estive dez dias submersa num desafio intenso e muito mais enriquecedor do que poderia imaginar. Uma experiência que teve tanto de cansativa como de bonita, principalmente pelas pessoas - são sempre elas que contam. As que integraram a minha equipa, as que passaram a fazer parte da minha vida porque ganharam um lugar no meu coração, as que partilharam comigo fragilidades e que no final de uma consulta se abraçaram a mim de lágrimas nos olhos. 
Não vou esquecer a Sílvia, que não se sentia bonita há anos... nem a Manuela, que saiu da sua zona de conforto e depois de meia hora comigo, não resistiu - foi chamar-me para que a acompanhasse por mais lojas e permitiu-se vestir a pele da mulher que há tanto tempo queria ser. E marcou-me também a Soraia, uma menina de 19 anos que começou por se apresentar como «uma bolinha» e terminou a sessão de Personal Shopping consciente de que o problema nunca são as nossas curvas, mas sim os cortes e os tecidos que escolhemos para cobri-las.




Praticar Consultoria de Imagem sem futilidades mas actuando de dentro para fora, mexendo com a auto-estima, a confiança no que somos e abrindo portas para novas fases, mais felizes e repletas de oportunidades, é sem dúvida muito especial.







Os Fashion Days são perfeitos para que os clientes dos shoppings em que a acção decorre se sintam mimados, já que tornamos uma simples ida às compras num aconselhamento personalizado, exclusivo e requintado. Além de experienciar gratuitamente um Personal Shopping, houve muitos mimos: de Happy Hours a champagne ou mordomos com charriots para transportar os sacos, tudo foi pensado para que naquele momento os clientes se sentissem a viver o puro luxo.

A quantidade de pessoas que nunca tinha experimentado os serviços de uma Consultora de Imagem era enorme e a verdade é que depois de uma sessão de compras com acompanhamento profissional, dificilmente abdicarão da nossa presença.

Foi um prazer enorme ter sido escolhida pela Karacter Agency para integrar este projecto da Promofans e do grupo Sonae, no CascaiShopping.


[Deixo ainda um agradecimento especial à Wells por me permitir experimentar cremes para pernas cansadas (só tenho 30 e já me viciei em produtos para idosos!).]

Sem comentários: