quarta-feira, 1 de junho de 2016

anarendallstylist

Estávamos em Dezembro de 2014 quando trabalhei pela última vez para outras pessoas. A decisão de me atirar para o vazio não foi irresponsável, mas sim um plano pensado e executado ao longo de dois anos. E só a tomei porque sabia que tinha uma rede de segurança infalível debaixo de mim, caso caísse.

Deixei para trás a imprensa regional e abracei o meu sonho: escrevi um livro. Depois disso, os meus pais ofereceram-me o impulso de que precisava quando completei os trinta anos e ordenaram-me que voasse. Quando dei por mim, estava em Lisboa, na cidade onde nasci, a estudar algo que me apaixona há muitos anos. 

Hoje, além de Jornalista, sou também Consultora de Imagem e estou a dar os primeiros passos num projecto para o qual tenho imensas ideias - algumas estou a colocar em prática e serão reveladas mais tarde. 

Neste primeiro dia de Junho, alio o meu blog pessoal à página de Facebook que criei para esta vertente mais recente da minha vida.

A partir de hoje, o Lady Lamp emparelha-se com uma nova era profissional, servindo também de extensão à área em que me especializei. Deste modo, poderei criar conteúdos diferentes daqueles que surgem na (ainda) única plataforma que possui a assinatura Ana Rendall Stylist. Em breve surgirá outro complemento, de que vos falarei em tempo oportuno.

Posto isto, já sabem: sempre que um post abordar temas relacionados com styling, moda, tendências e girly stuff do género, será partilhado na página e terá a etiqueta anarendallstylist. Contem com dicas, moodboards, sugestões, partilhas, esclarecimentos e participem com dúvidas, questões ou sugestões. Tenho a certeza de que este será um veículo de comunicação agradável para emissor e receptores.

Entretanto podem sempre espreitar este texto que escrevi quando inaugurei a minha página e que explica a ligação entre a minha formação académica, toda Comunicação, e a Consultoria de Imagem. Façam like por lá!

Obrigada por me acompanharem sempre. Até já! 

2 comentários:

Filipa disse...

Minha querida,
Desejo-te todo o sucesso!

Mts bjs

Lady Lamp disse...

Obrigada!! :*