quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Só pode ser cansaço.

Passar o dia a tentar lembrar-me do nome daquela música cujo nome estou farta de saber.
Passar o dia a tentar lembrar-me de um excerto da letra daquela música cuja letra sei de cor.
Passar o dia a tentar lembrar-me de quem canta aquela música que faz parte da minha vida há séculos.
Passar o dia a tentar lembrar-me de alguma coisa do refrão daquela música que adoro e ouço repetidamente e só me lembrar de «uuuuuuuuhh».
Passar o dia, mesmo assim, a tentar encontrá-la no Google, no YouTube e em todas as apps que saquei, sem sucesso.

Ninguém merece.
Eu não mereço(*).



(*)Não consigo dizer isto sem me lembrar daquilo.

5 comentários:

Unknown disse...

Isso acontece-me tanta vez! Principalmente não saber o tom da música quando, nos dias anteriores, não parava de a cantar.

rosa_chiclet disse...

é tão frustante quando não encontramos o que queremos..

kisses***

Mariana disse...

Por acaso não seria esta?:
https://www.youtube.com/watch?v=GXoZLPSw8U8

Lady Lamp disse...

Obrigada pela tentativa, Mariana! Não é... eu diria que é da Florence. Ainda não a encontrei, mas assim que conseguir, partilho aqui! :)*

Unknown disse...

era só jajão... :P

parabéns pelo teu blog! :)


http://apenultimabolachadopacote.blogspot.pt/