quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A culpa é das bolachas!

Eva Longoria
Talvez esteja um bocado desactualizada, mas conheci ontem o «A culpa é das bolachas!». Para quem ainda não visitou, trata-se de um blog clean, agradável e cheio de fotografias bonitas, reflexo das doces epifanias de um cozinheiro amador. O bolacheiro é o Diogo, um lisboeta como eu, mas mais novo e bastante mais criativo na cozinha que eu.
Como se a partilha das suas habilidades não fosse suficiente, ainda podemos instalar a aplicação Android das bolachas para andar com as suas receitas em todo o lado.
Cá entre nós, ainda me estou a decidir por onde começar, mas o bolo de baunilha com cobertura de caramelo e tâmaras e o bolo de nutella e chocolate com maltesers já me engordaram só por ter visto as fotos. Se querem matar as dietas de uma vez por todas, espreitem este aqui.

4 comentários:

lena disse...

Eu conheço o blog há algum tempo e adoro as receitas.
Beijinhos grandes.

Filipa disse...

Olá,

Não conhecia mas já estou a explorar! Uma tentação :)
Obrigada pela sugestão.
Beijinhos,
Filipa
www.welc-home.blogspot.com

Unknown disse...

Também não conhecia. Só tenho um ou dois blogs de culinária mas este é impossível não seguir!! Tem tudo um aspecto delicioso.
=)

Diogo Marques disse...

Olá Ana :)

Nem sei o que dizer destas tua palavras tão bonitas e simpáticas! Muito obrigado pelos teus elogios e pela tua partilha do meu cantinho, fico muito feliz em saber que gostaste assim tanto dele :)

Tens que fazer essas receitas que falaste e depois claro, não te esqueças de tirar foto e mostrar :)

Um beijo
Diogo