quarta-feira, 10 de julho de 2013

wishlist de aniversário

Fazer 28 anos não me agrada particularmente, mas há que agradecer por mais um ano de vida, tão intenso como todos os outros e apesar dos habituais dramas, cheio de bênçãos para contar. Este ano, o 24 coincide com o meu dia preferido da semana, porque foi quando nasci: uma quarta-feira. Não me apetece festança nem confusões, mas eu sei que os meus amores não vão perder a oportunidade de me lembrar que nasci, que estou viva em charme e osso e que me adoram. Como já os conheço de ginjeira, sei que vão também querer mimar-me com presentes e coisas do género e é para facilitar a vida aos docinhos que anseiam por essa data inesquecível que aqui deixo 15 dicas de presentes que gostaria mesmo de receber, para que não se sujeitem a um gasto de dinheiro desnecessário. Se seguirem a minha wishlist, podem ter a certeza de que vou adorar o vosso presentinho. A escolha é vossa: ou a wishlist ou a desilusão eterna de um presente mal escolhido, que se poderá traduzir numa relação fragilizada.

Um saco intemporal, simples, giro e discreto, by LV.
Umas paez prateadas, que o bling bling assenta bem na descontracção.
Um par de Kangoo Jumps. Iam adorar ver-me neles.
Um blazer igual ao meu amarelo da Zara, mas em rosa.
Este (ou outro) biquíni Cantê.
Procurem no google.
Estraguei o meu porta-chaves handmade e preciso deste da Be Kind.
Já falei aqui da minha paixão pela Bijulândia AF.
Estou cansada das havaianas slim. 
A frase diz tudo.
A Tu Queres é Pinta tem destas capas para o meu telemóvel.
Basta que peçam à Mana os dados do modelo
 e podem encomendar a segunda da esquerda, rosinha.
Estes brincos, se não forem de mola, são perfeitos.
Vocês sabem que eu tenho problemas com os papos nos olhos.
Um statement azul dá sempre jeito.
Só porque o meu acabou.
Nada de especial, certo? Então vá, asinha que se faz tarde, já só faltam 14 dias!

Sem comentários: