quinta-feira, 4 de julho de 2013

Sabem aquele momento em que não sabemos o que escolher porque queremos TUDO?

É uma daquelas raras lojas online que me obrigam a ter cuidado com o computador ou com o telemóvel quando decido espreitá-las, porque não é difícil ser apanhada a babar-me pelas suas tantas! peças lindas. Apetece ter tudo e dou por mim a querer que os protagonistas das fotografias de que vou gostando no Instagram apareçam espontaneamente no meu guarda-jóias. Garanto que é complicado escolher alguma coisa no meio de tantos objectos de desejo!
Já devem ter ouvido falar da Bijulândia AF, provavelmente até já fizeram alguma encomenda ou talvez tenham visto uma ou outra celebridade instaexibindo a sua jóia. Ontem, fui eu que recebi a minha preciosidade pelo correio. Sigo a Bijulândia no Instagram, pelo que posso sempre ir dando uma espreitadela. Assim que os vi, precisei deles. Fiz a transferência bancária na segunda-feira e na quarta já cá estavam! 

Além de devidamente embaladas, as minhas jóias chegaram
até mim com um sabonetinho perfumado
e um amoroso cartão cujo verso foi escrito pela Ana Faria.
Já os tinha amado sem os ter visto ao vivo, mas fiquei
completamente rendida quando abri a caixinha.
Vão incrementar tantos outfits!
São um statement colorido...
...e perfeito para o Verão!
Como podem reparar, não estava com grande jeito para tirar autopics, mas as fotos parecem-me suficientemente boas para que possam ter uma noção das dimensões dos brincos. São giros para alegrar o dia-a-dia e perfeitos para agitar outfits mais formais. Estou in love.

3 comentários:

All about lady Things disse...

A bijulândia tem artigos lindooooos! Dificil mesmo é escolher só um :P

Um grande beijinho,



All about Lady Things



PS. Não percas o meu novo post AQUI  :) ♡




Anónimo disse...

Já nao é a primeira vez q sigo alguns conselhos tipo o vernis da andreia para fortalecer as unhas ! A base da essence meio areosa q ficou linda na mnha pele. Agora a bijulandia, qualquer dia o nuno pede-te para n colocares aqui essa sugestoes :P tou a brincar. Tou a adorar este site. ;) Carla Costa

Anónimo disse...

Verniz*