sexta-feira, 14 de junho de 2013

Não quero, preciso. JÁ!

Porque apesar de andar feita louca à procura de um vestido para um casamento, só os trapinhos com uma onda casual gritam pelo meu nome quando passeio pelo shopping...
Este blazer da Zara cai-me super bem
e como adoro o meu amarelo,
acho que este seria outro amor daqueles.

Este top também é da Zara
e o pormenor das costas é lindo!

Adoro ananás.
Lembram-se?

Esta é TÃO gira. E é da Pull.

Tal como esta, que seria a coisa mais
próxima de uma t-shirt dos Ramones
 que eu vestiria...

E porquê uma palmeira?
Porque sim.

Outra t-shirt da Pull, desta feita alusiva
a Shakespeare. Que erudita, hein?
Este fim-de-semana podia vir tudo cá parar a casa. Eu até me comprometia a postar um look do dia com cada peça. Ah, por falar em t-shirts: recebi uma daquelas que amamos loucamente - mostro já na Segunda-feira! Bom fim-de-semana!

Sem comentários: