sexta-feira, 10 de maio de 2013

É hoje!

Adriana Lima
Depois de uma semana a tentar recuperar o ritmo, hoje é dia de ir tratar do cabelão. As férias deram cabo das pontas, está um pavor! Além disso, desde que passei para o castanho e deixei de lado aquelas tintas de cabeleireiro super potentes, ele cresce como se não houvesse amanhã. Neste momento, está a uma mão travessa da cintura e já me sinto assim um bocado índia, com o cabelo pesadão e direito. É por isso que vou passar para o look de Verão, com um centímetro a menos, um escadeado levezinho e, quem sabe, uma franja gira que o risco ao meio já cansa e ao lado sem franja irrita-me porque pareço a Menina Lamparina aos dez anos. Bom, wish me luck! Toda a gente sabe que sou uma medricas quando o assunto é a tesoura, mas desde que descobri a cabeleireira mais tudo de bom do planeta não há porque temer! Aí vou eu. Ai. Espero mesmo que corra bem.

Nos entretantos, podem espreitar uma coisa gira que descobri e que vai dar um jeitão na época balnear que para mim já começou! : aqui.

Sem comentários: