quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um ano a fazer coisas bonitas.

Ela não é nova aqui no lamparina. Já vos falei várias vezes do blog e da sua página de Facebook onde podem apreciar as peças lindas que faz e que seriam óptimos presentes de Natal, btw. Até já fizemos dois passatempos em conjunto, lembram-se? O mais recente foi este. Eu sei que por tudo isto sou um bocadinho suspeita, mas tinha mesmo que vos falar de como é bom receber qualquer coisa da Beadelicious, que comemorou esta semana um ano de existência. O momento em que nos chega às mãos aquela encomenda feita com tanto carinho, com direito a lacinho cor-de-rosa a quebrar a banalidade do pacote em papel reciclado que guarda as preciosidades que faz, é invariavelmente sinónimo de sorriso. E a perfeição que aquelas mãos de fada atingem é surpreendente. Confirmem:

Estas são as mais recentes criações Beadelicious acolhidas com muito carinho cá em casa.
São lindas individualmente e ficam maravilhosas misturadas com outras peças: pulseiras, relógio e tal.
Agora cliquem na foto para aumentar,
ignorem as marcas de dentes felinos na minha mão
e observem o pormenor dos fechos!
Acho que devem mesmo ir espreitar o trabalho da Lúcia e pensar seriamente em apostar em presentes de Natal originais, fofinhos e mimosos para o mulherio todo! Ainda por cima, os preços são muito agradáveis. Mesmo.
Aproveito para lhe agradecer por ser tão querida, por estar sempre disposta a mimar a Menina e os seus leitores, por ser tão criativa e tão talentosa. Um dia também vou saber fazer coisas assim.

3 comentários:

S disse...

Giras! Boa ideia de presentes de Natal!
Bj S

Beadelicious disse...

Muito Obrigada minha querida! Ficam-te bem! hihi :)*

Guinhas disse...

Acho que é uma optima opção para os presentes de Natal.