sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Engenhocas brutais.

Anna Dello Russo
Recebi um mail que me convidava a visitar esta página de facebook.
Demorei um bocadinho até perceber de que se tratava, que a lentidão matinal é regra e não excepção deste lado. Trata-se de um produto inovador e com cunho português que me parece extremamente útil.
Percorri minuciosamente cada viagem, cada fim-de-semana fora, cada noite fora de casa e em qualquer ocasião há várias imagens que se repetem: a Menina desesperada com a tampa do creme que se estraga dentro da nécessaire, a Menina a desarrumar a mala toda à procura daquele tónico que tanta falta faz mas que ficou esquecido em casa, a Menina a tentar fechar a bolsinha dos produtos sem sucesso... Enfim, o conceito em que a W-Dablio se baseia é perfeito para pessoas como eu, que gostam mesmo é de andar com as suas tralhas atrás como se não houvesse produtos miniatura disponíveis por esses hotéis afora ou como se as pessoas que gentilmente nos albergam não usassem shampoo e máscara. Pessoas assim, que não abdicam das vossas coisas: Your World around the World é o lema desta invenção. A ideia é gira e o produto convenceu-me. Ainda por cima há em várias cores. Já conheciam?

Resumindo: em vez de andar com mil e uma embalagens, podemos juntar vários produtos num só W.

Por dentro: cinco recipientes aglomerados.
Já estou a imaginar: shampoo, máscara, creme hidratante para o corpo, tónico e creme de rosto.

E há em rosa! How cool is that?
Mais informações no site.

3 comentários:

lena disse...

Muito boa ideia.
Beijinhos grandes.

Filipa disse...

OlÁ,
A ideia é muito gira! Eu levo os produtos originais quando são embalagens pequenas (creme rosto) ou então embalagens mais pequenas recarregadas (os frasquinhos do all about eyes dão imenso jeito para cremes!).
Será que estas embalagens são fáceis de encher e por sua vez de "espremer" para não haver desperdício?

Beijinho,
Filipa
www.welc-home.blogspot.pt

S disse...

Que giro! Não conhecia :)
Bj S