terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Descoberta da semana: Espuma Cor Intensa de Bellady

Se são tão observadoras como eu, já repararam que a Bellady, a coloração em casa da Wella, tem sido uma constante aqui no lamparina. Tenho deixado dicas no facebook da Menina, em posts e até nos balões que surgem nas fotos que postei ontem! Hoje quero contar-vos tudo sobre a Espuma Cor Intensa.

Experimentei-a no final da semana passada e gostei imenso, por vários motivos: é muitíssimo fácil de aplicar, a cor fica mesmo intensa e brilhante e é fácil de aplicar. Já disse que é fácil de aplicar? Ainda por cima há imensos tons para escolher, dos louros aos castanhos, passando pelos vermelhos! Desta vez, decidi-me pelo Castanho Sensual, para manter a mudança que comecei em Outubro. O look brunette é viciante e a sua manutenção é muito mais simples.


Dado que tenho muito cabelo e bastante comprido, usei duas embalagens, para não me acontecer o mesmo que da última vez, em que fiquei tipo Cruella-meets-Stacy-do-What-Not-To-Wear. Escolhi este tom porque não é tão escuro como o que usei anteriormente e adorei o resultado. Parece-me mais quente e natural, deixou a juba com um aspecto super saudável que estou a amar!

(Foto tirada da web. Esqueci-me de tirar uma foto com o conteúdo da embalagem...)
O processo é muito mais simples do que qualquer outro que já tenha experimentado: verte-se o conteúdo líquido (nada de cremes difíceis de sair do tubo!) do frasquinho 1 para o frasco 2, agita-se três vezes e plim!, fez-se a espuma:


Apliquei-a com as mãos directamente no cabelo e pela primeira vez, não tive que pedir ajuda à Mana Lamparina, que se torna sempre na minha atormentada escrava nestes momentos. É que a textura leve da espuma permite controlar o processo todo, evitando que zonas mais difíceis (como a nuca) fiquem sem cor. Quantas vezes me aconteceu ter a parte de cima do cabelo impregnada de tinta e as madeixas de baixo completamente secas... isso agora é passado.

Outra vantagem? Zero pingos e nenhuma tinta a salpicar ou a escorrer por todo o lado. Normalmente, usava uma t-shirt velha para deitar fora depois de pintar o cabelo e fiquei maravilhada por não ter sujado roupa nem nada à minha volta, como podem verificar:

Notem o meu rosto e o meu pescoço
completamente limpos!
(e o roupão sexy da Mana Lamparina...)
Segundo a marca, a Espuma Cor Intensa é a coloração com maior intensidade de cor e brilho, porque a fórmula contém uma mistura especial de polímeros não surfactantes, que activada pelos óleos naturais do couro cabeludo fazem com que a espuma se funda rapidamente nos fios de cabelo. Os ingredientes foram combinados para optimizar a penetração dos pigmentos de cor no cabelo, que desta forma desvanecem mais lentamente, prolongando a vivacidade da coloração. Ainda por cima, cada embalagem traz duas saquetas daquela máscara mágica super concentrada - uma para usar no dia da aplicação e outra para a semana seguinte.

O resultado final foi uma cor intensa com reflexos quentes, um castanho rico que fica bem com o meu tom de lula e um cabelo suave e cheio de brilho. Fica também a certeza de que nos próximos tempos, preguiçosa como sou, serei a fã número um da Espuma Cor Intensa da Bellady. 

Instagram addicted: anarendalltomaz
Dicas: Se vierem a experimentar esta espuma, apliquem-na no cabelo um pouco sujo, para proteger o couro cabeludo. Depois de feita a coloração, esperem até 48 horas até voltar a lavá-lo, para uma melhor fixação dos pigmentos. 

3 comentários:

Beadelicious disse...

Adoro a cor! Fica-te muitíssimo bem! ;)

Colour my life disse...

Nunca pintei a cabeleira, mas gostei desse resultado. Está muito natural. Fica-te bem, sim senhora! :D

Tamborim Zim disse...

Fica lindo! O celeiro tb tem umas cores bonitissimas, da uma espreita depois.