segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Boa semana... e Feliz Natal, meus amores!

Apesar da correria que tem marcado os últimos dias, não podia deixar de passar aqui para desejar um Natal cheio de paz, amor e muito mimo às leitoras mais queridas da blogosfera.
Vocês sabem que não sou a maior fã desta quadra, apesar de ter as melhores recordações dos Natais da minha infância.
Vocês sabem que a crise estraga o clima.
Vocês também sabem que a ausência de iluminações grandiosas nas ruas nos afasta da onda natalícia.
Já devem ter percebido que estou há imenso tempo a atravessar uma fase chata, que me afasta de celebrações, festas e de muitos sorrisos.
Mas acima de tudo, sabem que o Natal é mais que tudo o que nos desagrada. Para mim será sentir o cheiro dos sonhos que o pai faz pela casa, deliciar-me com o aroma das rabanadas da mãe enquanto tomo o pequeno-almoço, tratar dos dois últimos presentes que ficaram por comprar, deixar a mesa pronta para a ceia e fazer as visitas habituais para trocar os miminhos que preparámos. Não passo um Natal sem abraçar as minhas bffs, sem ir a casa de uma delas deixar o doce de sempre, sem fazer milhares de telefonemas e receber outros tantos. Depois é a pressa: maquilhar-me e dar um jeito ao cabelo, vestir a toilette pensada e tratar dos últimos preparativos para receber quem partilha connosco esta noite. Depois de abrir os presentes e de me comover e ser abraçada pela Mana Lamparina, agradeço sempre a Deus pela noite que nos deu. Desta vez vou agradecer também por tudo o que de bom este blog me tem trazido.
Obrigada por estarem desse lado!
Feliz Natal, meus amores!

4 comentários:

A Bomboca Mais Gostosa disse...

Feliz Natal :)

Ana disse...

Um Feliz e Santo Natal minha querida ♥♥

Beijinhos grandes*

S disse...

Feliz Natal lampas!
Bj S

Liliana Pereira disse...

Feliz Natal!