sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Ano Novo, Cor Nova! Sim, é um passatempo!


O Mundo não acabou e como o fim-de-semana está a começar, achei que iam gostar da surpresa que tenho vindo a anunciar ao longo de toda a semana aqui no lamparina e no face da Menina.
Depois das fotos do making of e de vos ter contado tudo sobre a Espuma Cor Intensa de Bellady, hoje vim desafiar-vos a participar num passatempo com prémios maravilhosos para começar o ano com a auto-estima em altas!

Além de se poderem inspirar nos nossos looks para o Natal e para o Réveillon, temos uma consulta e uma transformação de cor num salão de cabeleireiro para oferecer à participação mais original. Além disso, e porque manter o look também é importante, a vencedora será mimada com um carregamento de embalagens de Bellady no tom escolhido. 
Serão seleccionadas mais três participações (menções honrosas) que vão receber três embalagens de Bellady com o seu tom preferido.

O que fazer para participar?
1- Seguir o lamparina;
2- Seguir a página da Menina;
3- Enviar um e-mail para belladylamparina@gmail.com com uma foto e uma frase que mostrem como adoras a tua cor de cabelo e como ela te faz feliz.


A Menina e a Bellady dão-te a cor mais intensa, a imaginação só depende de ti!
O passatempo termina no Dia de Reis, sexto dia de Janeiro, portanto.

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Boa :D

Quero participar neste.

Beijinho.

S disse...

Estás gira na foto!
Bj S