sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Plastic Dreams

Sou fã desde que apareceram no mercado. Tive as mais básicas, algumas de salto, outras fruto de colaboração com designers de renome. Hoje, perdi o fio à meada. São tantas que já não consigo acompanhar a evolução da marca. Acho que depois dos irmãos Campana, de Vivienne Westwood e de Jason Wu, deixei de saber de cor os modelos Melissa. Agora há sapatinhos para todos os gostos e já não desejava umas há imenso tempo, até encontrar estas numa montra aqui do burgo e vê-las, no mesmo dia, nos pezinhos de uma amiga:


Estive a espreitar o site e encontrei de tudo um pouco: de botas à la cowboy até loafers, a Melissa já há muito tempo que não restringe a sua oferta a meros upgrades dos modelos mais básicos:

















Gosto. E vocês?

7 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

São muito giras, mas nunca tive coragem para investir numas. Adoro umas Marc Jacobs semelhantes que me ofereceram, num material um pouco mais rijinho que as Melissa, por isso não digo desta água não beberei...

Vanessa V. disse...

Gosto imenso também!

Anónimo disse...

Também gosto.. Gosto das sétimas, das oitavas e das botas.. gostava de poder calçar sabrinas porque gosto imenso de ver.. mas nas outras! Porque em mim nao :(:(

Karina sem acento disse...

Eu também gosto muito. Tenho dois pares de que gosto muito, e acho-os muito confortáveis :)

S disse...

Gosto muito de Melissas são girissimas e e ainda por cima cheiram bem!
Bj S

Beta disse...

Olá.
Eu comprei a pouco tempo aquelas pretas com o laço e um padrão de xadrez. ADOREI ! Foram as primeiras de muitas !
Encontrei no El Corte Inglés, e no Dolce Vita Tejo vi sapatarias que têm uma linha desta marca mais barata, mas são feitas do mesmo material!
Sabes onde se pode encontrar mais modelos sem ser na net ? :)

Guinhas disse...

Adoro!!Fui agora ao Brasil e comprei umas sabrinas com laço, lindas!!Já para não falar que são super confortáveis!