terça-feira, 16 de outubro de 2012

O Boca Doce é bom, é bom é! Diz o avô e diz o bebéEeEe...

Emma Stone
Quem se lembra deste spot põe o dedo no ar! Há dias, recordava os tempos em que pedia à minha mãe que comprasse Boca Doce, não porque gostasse do sabor dos ditos pudins, mas porque os via na televisão, lindos e apetitosos. Além disso, as imagens na caixa mostravam-me sempre um doce perfeito, brilhante e com uma cor apetecível, parecia feito de plasticina. Queria sempre o cor-de-rosa, claro. Ficava um bocadinho desiludida quando me faziam a vontade porque a forma não era exactamente igual à que teria sido usada para fazer o pudim que ilustrava a embalagem e porque o sabor não era sequer parecido com o que esperava. No fundo, queria um pudim instantâneo com sabor a bavaroise.
Por me ter ouvido falar destas memórias engraçadas, o papá decidiu surpreender-me. Depois de jantar, colocou-me um Boca Doce à frente! Fê-lo sem que me tivesse apercebido e sabem que mais? Adorei o sabor! Soube a infância.

7 comentários:

Sofia Araújo disse...

Eu gostava bastante desses pudins!

Imperatriz Sissi disse...

eheheh, eu gosto dos pudins da boca doce, mas tive sorte por lá em casa haver uma forma de pudim parecida (que ainda hoje existe, creio). Mas a publicidade era tramada: lembro-me de ter insistido para comprarem um detergente (acho que era o Presto) por julgar que os "Glutões" saíam a voar de dentro da embalagem. Imagina o barrete...

carolaine disse...

eu lembro :) adorava ! e adoro pudim boca doce de caramelo

http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

Palco do tempo disse...

ohhh que fofo :)

Vânia Duarte disse...

não como um boca doce à tanto tempo, o que me foste tu lembrar, tenho de ir tratar disso:-)

Guinhas disse...

Soube a nostalgia!!Acontece me imenso.Há uns tempos tb experimentei bombocas, qua amava quando era criança mas fiquei desiludida porque, na altura, achava fantásticas e agora nem tanto.lol

Ana FVP disse...

Dedo no ar! ;)