quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Amores olfactivos...

Cá em casa sempre demos muita importância aos perfumes. São o toque final, o último passo antes de sair de casa e parece que sem eles não estamos completamente aprumadas. A Mana Lamparina anda apaixonada pelo La Petite Robe Noire da Guerlain. Foi o único perfume, além do Lolita Lempicka, que a cativou à séria. O amor é tanto que até antes de ir para a cama pulveriza um bocadinho no pulso, só para adormecer com a mistura de cereja-preta, patchouli e rosa que a fragrância emana. E vocês? Também se perdem de amores por perfumes?


5 comentários:

Paula Sofia Luz disse...

Eu perco-me pelo omnya, da Bvulgari, todos os dias. No inverno arrisco o Armani Code ou o Chip & Cic da Moschino. E volta e meia gosto de experimentar novos ;)

Olhó Mau Feitio disse...

hoje nao estou a conseguir ver o teu blog. Desculpa escrever aqui mas foi a unica caixa de comentarios que consegui encontrar

Karina sem acento disse...

Eu sou uma eterna apaixonada pelo Emporio Armani White, mas aparentemente já foi descontinuado... bah! Mas também gosto muito do Deep Red, da Hugo Boss, é o meu perfume actualmente :)

Guinhas disse...

Eu diria que a minha paixão não são as malas, sapatos e afins mas sim perfumes. Tenho mais ou menos 45 frascos e não consigo ser fiel a nenhum mas há dois que, quando terminam, tenho de comprar: Coco Madmoiselle da Chanel e a scent de Issey Miyake

S disse...

Adooooro perfumes e cheirinhos bons!
Bj S