quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que têm em comum a Pantene e a Nasa?

Já vos tentei deixar curiosos através do Facebook da Menina, mas não sou má miúda, por isso vou já explicar-vos o que trazia a última encomenda que recebi...

(clicar para aumentar)

Acho o máximo receber correspondência dirigida à Menina Lamparina, a sério que sim. E desculpem a minha falta de habilidade para o Paint e para as fotos em geral, que uma jovem dotada como eu também não pode ser boa em tudo o que faz, não é? Bom, foi com o entusiasmo com que recebo sempre estes mimos que abri o envelope para descobrir o que me seria dado a experimentar desta vez.


Um press kit da Pantene Clinic, a rede global de centros de investigação Pantene Pro-V. Contam eles que utilizam "todo o tipo de investigação de ponta, nomeadamente tecnologia desenvolvida pela Nasa, métodos galardoados com Prémio Nobel e outras técnicas de vanguarda para estudar o cabelo e desenvolver novos produtos". A caixa deixou-me super curiosa. A parte da Nasa também.


Lá dentro, uma ideia giríssima:


Dividia-se a caixa em duas metades: de um lado, dizia "a ciência geralmente acontece aqui"; do outro, "agora vai encontrá-la aqui".


Por isso, de um lado encontrei um tubo de ensaio e do outro, a nova Mousse Condicionador 24h Light, da colecção Aqua Light da Pantene.


Trata-se de um cheiroso leave-in em espuma, leve e nutritivo que protege o cabelo fino e sem volume.


A ideia é hidratar o cabelo fino sem que fique pesado. Assim, ao ser usado em conjunto com a gama Aqua Light, complementa o papel hidratante do condicionador ou da máscara. Além disso, promete proteger o cabelo dos danos causados pelo pentear e pelo styling, deixando-o leve durante 24 horas.

O único senão? O facto de a minha juba não precisar de produtos para cabelos finos. Vocês sabem que além de rebelde, o meu cabelo é forte, grosso e farto, tal como o da Mana Lamparina. Foi por isso que decidi oferecê-la ao meu namorado, cujo cabelo fino é diariamente massacrado com o secador. Depois de muita insistência minha, ele experimentou e ao final do primeiro dia, só disse coisas boas:

  1. O cabelo ficou mais brilhante;
  2. O penteado ficou direitinho até à hora de ir para a cama;
  3. Nada de sinais de cabelos encrespados;
  4. Zero electricidade estática;
  5. Nem ponta de oleosidade na raiz;
  6. Mesmo estando mais suave, aparentava ter o cabelo mais denso.
Nota positiva!

1 comentário:

felicidade-35 disse...

Olá, adorei saber novidades sobre a pantene, mais ainda tratando-se de uma linha para o meu tipo de cabelo!
Obrigada pela partilha:)