sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Coisas que me estão a chatear assim um bocadinho...

Nicole Richie
Estou constipada. Tenho andado nisto desde o início da semana e já estou farta de experienciar a dicotomia estoucheiadefrio/aiquenãoaguentocomtantocalor de cinco em cinco minutos. Nunca achei piada a esta treta de ter o nariz armado em cascata, os olhos lacrimejantes e a cara toda inchada.

Ando com tonturas a torto e a direito, pareço uma velhinha tonta. Estou sempre a precisar de me sentar, fico mal-disposta por tudo e por nada e há dias, nos Correios, cheguei a pensar que me ia dar o badagaio. Frio, quente, tonturas, tudo ao mesmo tempo. Achei que se desmaiasse ali ia fazer figura de otária, pelo que decidi sentar-me num bocadinho de um banco que estava disponível. As pessoas devem ter estranhado a minha insistência em encostar a minha anca roliça à de quem estava ao meu lado, mas teve mesmo que ser.

Está mesmo a ficar frio? Estamos mesmo no Outono? É que eu estava a contar com uns diazinhos de praia. Acabou? A sério? Digam-me que o Verão ainda volta... Já tirei o roupão felpudo, fofo e mega quente do armário. A sério?

Hoje acaba a minha novela. Acaba para sempre. Desde pequenina que odeio o final das novelas, sabem? Nessa altura, a minha mãe dizia-me que ia ligar para a televisão para que continuassem a emissão, mas agora que já sei que isso não funciona, como vai ser? Sem o Raul e a Carol, o que vou fazer ao serão? Adeus, televisão nacional. Só o Insensato Coração nos unia...

Tenho montes de coisas para fazer e não avanço com nenhuma. Não, não é preguiça. É lentidão mental. Ando lerda, demoro muito a cumprir uma tarefa simples. Ando esquecida, não me lembro do que ia fazer à cozinha e volto para a sala, onde me recordo do que queria, mas volto à cozinha e já me esqueci outra vez e volto para a sala e... Tenho a cabeça tão cheia que nem consigo adormecer descansada. Alguém tem remédio para isto?

6 comentários:

amiga da onça disse...

Vê a "Avenida Brasil" é muito boa, mas prepara-te...para te irritares, indignares rir e até chorar:))

amiga da onça disse...

E as melhoras:))

Palco do tempo disse...

as melhoras :)
Bom fim-de-semana :)

Isabel Margarida Simões disse...



Um pijama quentinho, um roupão fofinho, pantufas , mantinha, leite com chocolate, sofá confortável e um bom livro.
Vais ver que melhoras logo!

Tons Neutros disse...

As melhoras. Bjs e bom fim de semana.

S disse...

O remédio é dois ou três dias na cama, a ver televisão e séries no computador e a comer sopinha cheia de vitaminas! Depois vais ás compras comprar roupinhas, malas, acessórios, vernizes e sapatos girissos para a nova estação e pronto passou!!
Bj s