quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sim, Coimbra já tem Primark - 1

Viram bem o título do post? Este é o primeiro de uma mini-série que farei sobre o assunto. É que há imenso para dizer, muito para contar e não tenho tempo para tudo, que a vida não tem sido leve nestes dias. Quero partilhar convosco a minha perspectiva de consumidora, o meu ponto de vista enquanto blogger convidada para a inauguração, a minha opinião sobre a marca, a equipa que tão bem nos recebeu, os seus produtos e o conceito das lojas. Adianto que a minha visão acerca da Primark, que antes se baseava numa ideia de armazém enorme onde podia encontrar de tudo um pouco a preços ridiculamente acessíveis, se alterou drasticamente. Já percebo como fazer compras ali sem me desorientar e abandonar a superfície apenas com uma almofada debaixo do braço e para isso contribuiu não só a dimensão da loja (inferior às que já visitei), como também a visita guiada e a oportunidade de conhecer a fundo a marca e os seus produtos sem confusões, antes da abertura ao público.

E se ando apertada de tempo e a vida não tem sido leve, deixem-me começar por um assunto rápido e sem qualquer peso.
Depois de um pequeno coffee break, fomos desafiadas a escolher uma peça que transformasse o nosso outfit - coisa chata e difícil de fazer, não é? E a mim que odeio roupa e acessórios, custou-me horrores passear este rabo gostoso pela Primark vazia, à procura de qualquer coisa gira para complementar o que tinha escolhido à pressa, já que acordar cedinho é coisa para meninos e eu não sou grande apologista desse nefasto hábito.

Antes:
Podem clicar para aumentar.
Simples e básica, viram? Agora espreitem o depois e digam lá se um blazer não faz toda a diferença?



Giríssimo, com os ombros bem definidos e cintado. Faz um upgrade no look sem pesar demasiado e é super versátil, já que pode ser usado de mil e uma maneiras. Adoro blazers e ainda não tinha comprado outro azul escuro, já que depois da minha perda de peso tive que me desfazer de imensas peças que adorava. Foi por isso que decidi trazê-lo comigo... e quando estava na fila das caixas, pronta a pagar apenas vinte euros por ele, vieram oferecer-mo. Claro que fiquei super feliz com a gentileza. (Obrigadaaa!)

No entanto, este não foi o único presente que recebi, mas sobre isso falo depois. 
Agora vou fazer coisas importantes e chatas. Se estiverem com curiosidade, podem ler mais sobre o assunto no blog da Sissi, que conta tudo sobre o evento onde estivemos juntas. Também podem ver as fotos que ela já partilhou no facebook

Obrigada à Carla Oliveira pelo convite!

5 comentários:

ReUseBazar disse...

Este sábado vou lá!! Adoroo a primark!! E o blazer é lindo :)

Imperatriz Sissi disse...

Adorei o teu post! E valeu a pena levantar cedinho para passara manhã na Primark, mesmo não tendo trazido nenhuma almofada, não é?

Beijinhos

Joana | My Pretty Mess disse...

Fizeste uma óptima escolha!! Eu há tempos comprei um blazer cinza e tenho-o usado imenso na devida estação. Procuro agora um em azul. Esse até que é bem giro. :)

Filipa disse...

Com o blazer da logo outro toque:)))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

aovirardaesquina disse...

Tu e a Sissi estavam muito giras, cada uma no seu género, mas fizeram um vistaço!!!