segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"Porque há coisas mais importantes na vida do que o teu cabelo, mas é um bom sítio para começar."

Grace Kelly
Por mais que apalpasse o embrulho que o carteiro me trouxe, não conseguia perceber o que estaria lá dentro. Assim que entrei em casa, rasguei o envelope e fiquei agradavelmente surpreendida: uma embalagem do tão famoso produto-estrela da Aussie! Eu sei que o assunto já foi mais que falado na blogosfera e no Facebook, mas eu ainda não vos dei a minha opinião pessoal acerca do 3 Minute Miracle Reconstructor Deep Conditioning, pois não?
Bom, primeiro ponto a favor: o cheirinho adocicado, que permanece no cabelo durante dias.
Segundo ponto a favor: o meu cabelo parece ter sugado a "fórmula mágica" de que a marca fala, porque ficou facílimo de desembaraçar.
Terceiro ponto a favor: o brilho com que o meu cabelão ficou! Mega!
Quarto ponto a favor: apesar de hidratado, não o senti pesado nem ficou com aquele "efeito lambido" na raiz.
Parece-me muito bem, portanto. Quanto aos contras, apenas um: a textura leve e cremosa não é a que prefiro para a minha juba. Normalmente, prefiro uma consistência mais densa e espessa, porque é mais fácil de espalhar pelas melenas. O facto de ser um pouco mais fluído que uma máscara comum faz com que tenha que usar mais produto. Por outro lado, é muito melhor que um condicionador normal.
Conclusão: talvez não evite o corte das pontinhas no final do Verão, mas torna-o muito mais fácil de domar - palavra de cabeluda.

(Vale mesmo a pena espreitar o site da Aussie e saber mais sobre a marca. Muito giro!)

2 comentários:

kariguergous disse...

Aonde que se compra Aussie? Hã?

Anónimo disse...

Podes encontrar Aussie nas lojas Continente e Auchan (está em quase todas)! Também uso no meu cabelo e gosto muito!