sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Havaianas!

AMO havaianas e gosto de ter mais que um par para ir alternando consoante o bikini ou o outfit de praia/piscina que escolho. No entanto, sou fã de havaianas básicas, sem grandes tretas, desenhos ou apliques. Não gosto das compensadas e não me perco pelas slim (apesar de também ter umas slim douradas, prateadas e até em rosa). Não acho grande graça aos diferentes modelos que vão saindo e as minhas preferidas continuam a ser aquelas cuja sola é igual às tiras de borracha que seguram o pé. Acho que preciso:
destas amarelinhas porque nunca tive nenhumas desta cor.
destas castanhas porque ficam lindas com o bronze e com tons terra e porque as minhas se estragaram.
destas turquesa porque são fofinhas e ficam super bem com branco!
destas porque iam ficar o máximo com o meu novo saco de praia tie dye com tons de rosa, mint e verde.
destas porque seria impossível perdê-las.
destas porque as minhas brancas já foram à vida há imenso tempo.
destas porque nunca tive havaianas vermelhas e são giríssimas para um look über navy.
destas porque as minhas rosa são slim.
destas porque as minhas douradas são slim.
Não... se calhar prefiro estas porque têm a base branquinha.
Ah, aproveito para vos mostrar estas, que encontrei há dias... já conheciam?
Acho-as giras, mas não me apaixonei porque não substituem o modelo original.
E vocês? Loucas por havaianas também?

4 comentários:

Karina sem acento disse...

Adoro havaianas! Por acaso, agora só tenho um par (das normais), douradas. Mas para mim são o chinelo mais confortável do mundo. Já tive de outras marcas (tipo, ipanema e daquelas "compatíveis") e nenhuma delas é tão confortável e resistente como as havaianas :D

Eu e os meus 3 amores disse...

Resumidamente, precisas de todas :P
Ahahaha!

Já eu só uso para andar por casa. Não gosto de usar na rua. Só sandalecas e de preferência altas :D

Paula Sofia Luz disse...

louquinha de todo, moi!

Licas disse...

Perdidamente apaixonaaaadaaa... como diria o Toy! Mas ao contrário de ti gosto de padroes, cores fortes e apliques! :) Mas estas também são lindas!