quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Descoberta da semana!

Victoria Justice
Esta descoberta não tem nada de cosmético... nem nada de realmente novo, na verdade. Reparei na semana passada que posso substituir as batatas fritas do McDonald's por salada e agora tenho um novo menu preferido: wrap com salada e claro, a bela da Coca-Cola para estragar, que uma gaja é saudável mas não é perfeita. Muito menos calórico, certo? Estou felicíssima com a minha descoberta, pronto, acabou, não digo mais nada. Eu sei que isto é uma parvoíce, mas tinha que partilhar.

7 comentários:

Maria disse...

Não sabia disso! ainda bem que partilhaste, para a próxima já faço a troca :)

bjo*

carolaine disse...

as saladas do mac fazem quase tanto mal como as batata, pois isso não sei não
http://tarasneurasmanias.blogspot.pt/

C*inderela disse...

Ouvi dizer que os wrap também são altamente calóricos!

That Girl disse...

Eu adoro batatas fritas e como é rarissimo comer no MAC quando como, não dispenso mesmo essa maravilha :):)

Ana FVP disse...

Estou a fazer contas às calorias que eu podia não ter ingerido se soubesse disto há uns dias atrás...

Fiona disse...

Por acaso dessa eu já sabia mas junta mais esta à tua descobertas de coisas do MacDonalds: ainda que não seja tão saudável como a substituição das batatas fritas por salada, tens também a possibilidade de pedir as batatas fritas sem sal. Confesso que prefiro assim e ficam muito mais saborosas :)

Fiona disse...

Vais desculpar-me mas vou só juntar mais uma coisa (respondendo a uma das tuas leitoras...): as saladas do MacDonalds (e estou a referir-me às que podem substituir as batatas fritas nos menus) são tão calóricas como as saladinhas que fazemos em nossa casa pois não levam mais do que tomate cherry e alfaces variadas. O problema das outras saladas mais calóricas (as que constituem os menus) são os molhos que lhes são adicionados e não a salada base e opção em que se escolhe o frango panado. Se se optar pelo frango grelhado e for retirado o queijo parmesão, a salada deixa de ser tão calórica e não será um amontoado de calorias por aí além :)