quarta-feira, 11 de julho de 2012

Post nº 1502

Juju Ivanyuk
Serve o presente para comunicar que a Menina vai de férias. Mini-férias. Férias flash. Uma pequena pausa, portanto. De hoje até domingo, não estarei por cá e vou ficar completamente off. Vou desligar do mundo. Claro que vou ter saudades vossas, mas pensando nisto como um fim-de-semana prolongado, nem parece assim tanto tempo sem postar.

Assim sendo, vou responder a algumas questões que me foram feitas através da caixa de comentários ou via e-mail e terminar com um petit agradecimento:

1 - Os produtos da essence vendem-se na Well's, do Continente, Filipa. Por acaso encontro-os também em algumas lojas de produtos de cabeleireiro (adoro os vernizes, btw!).

2 - Não sei como se faz para que um blog seja procurado por marcas. O que acontece comigo está longe do que acontece nos super blogs: sou simplesmente ser contactada por agências de comunicação para receber press releases, nada de produtos à borla e afins. Uma vez por outra, surge uma oportunidade para realizar passatempos e quando assim é, recebo o prémio que enviarei à vencedora. Nem percebo bem porque me perguntam isto, já que o lamparina não é propriamente um blog-montra...

3 - Os nomes dos meus bichinhos, que referi neste desafio, merecem um post inteirinho só para os explicar, estou a ver. Quando voltar, faço isso!

4 - Vou trautear a tal música: "Por eso canta, por eso baila, por eso canta que tu vida se cambiará para mejor..." LOL Alguém conhece?

5 - Lembram-se desta pergunta que vos fiz? Next week ficam a percebê-la!

6 - Não faço um canal no youtube porque essa exposição me parece difícil de suportar... porque eu gosto mesmo é de escrever. Porque não.

7 - Obrigada por ficarem felizes por mim quando vos disse que estava de férias. Obrigada pelas palavras amorosas quando vos pedi desculpas pela minha ausência dos últimos tempos. É isso que faz da blogosfera um lugar tão bom.

Beijinhos e até já, sim?

2 comentários:

Isabel Margarida Simões disse...

Boas férias! Have fun! E sim...fazes bem em investir na escrita, porque o sabes fazer de forma brilhante, e uma capacidade dessas não é para desperdiçar.

Imperatriz Sissi disse...

Have LOTS of fun :)