quinta-feira, 26 de julho de 2012

Encontrei!!!

Finalmente, encontrei umas sandálias pretas e em camurça para este Verão. Também devem ter reparado no boom de sandálias pretas em camurça, certo? Apesar de gostar de imensas que fui vendo nas lojas e pela blogosfera, não queria comprar um modelo batido, nem um matacão mais que visto ou com um salto vertiginoso. Queria umas sandalinhas simples, meio básicas, que preenchessem o requisito da tendência sem abusar e sair da minha zona de conforto sou muito clássica nos sapatos... #boring. Assim sendo, estas da Pull & Bear vieram logo comigo! Sou totalmente anti-tirinhas-no-tornozelo, mas esta é tão fina e subida que não parece cortar-me a silhueta, ampliando o tornozelo e transformando a pernoca num tronco (ainda mais) grosso. Além disso, são super confortáveis. Amei.

(são TÃO mais giras ao vivo!)


6 comentários:

Palco do tempo disse...

são bem giras :)

Karina sem acento disse...

Adoro-as! Já as tive com elas nas mãos (e nos pés) e gostei tanto! Mas depois, já não sei porquê, acabei por não as comprar. A ver se ainda as encontro à venda :)

Sofia Araújo disse...

Que giras!

Unknown disse...

Gosto bastante!

Imperatriz Sissi disse...

Parecem muito confortáveis. E isso da tira no tornozelo é relativo - por vezes uma tira fininha faz o efeito inverso e torna o tornozelo invisível...

C*inderela disse...

essas são bem giras :)