segunda-feira, 9 de julho de 2012

Desafios fofos.

Este desafio foi lançado pela Ana e como já não respondia a nada do género há imenso tempo, aqui vai: 


1 - Diz qual é o teu clube:
Sporting, mas não ligo nenhuma a futebol. Como o meu signo é Leão e gosto de verde, faz sentido. Também tenho um carinho especial pela Académica e pelo Belenenses.

2 - Qual é o teu maior sonho?
No final dos meus dias, olhar para trás com a certeza de que fiz tudo o que queria fazer. 

3 - Qual é o teu animal favorito?
Os meus, claro. A Adda e a Zanini (ainda não vos falei dela!).

4 - O que mais irrita?
Pessoas lerdas, lentas. Que não percebem nada à primeira. E claro, gente sem educação.

5 - Que tipo de filme preferes?
Comédias românticas. Sou uma seca, eu sei. 

6 - Qual a rede social que mais gostas?
Facebook.

7 - Quais as palavras que estás sempre a repetir?
Ultimamente tem sido "Só quero estar na minha" ou "Seriously?".

8 - Diz um desporto que adores.
Odeio desporto. Caminhadas no shopping contam? 


9 - Se pudesses pedir um desejo ao génio da lâmpada, qual seria?

Ter um desejo por dia até morrer. 
10 - Qual é o teu nome?  
Ana.

2 comentários:

Andreia Lorenzo disse...

Adda e Zanini, que nomes tão originais!

Ana FVP disse...

Gostei muito de saber um bocadinho mais de ti :)

E que tal umas fotos da Adda e da Zanini??