domingo, 10 de junho de 2012

Parabéns, Mana Lamparina.

Parabéns, meu amor. No ano passado disse-te que agora os anos passariam a correr. Era ou não verdade? Este último foi de loucos, eu sei. Andámos juntas de saltos agulha em chão de terra batida e o caminho nunca mais acaba. A tua mão na minha, eu seguro-te e tu a mim, limpas as minhas lágrimas e eu as tuas. Além de linda, és dotada de uma força impressionante. E não sei se é possível, mas amo-te mais a cada dia. A cada abraço. A cada noite em que fico simplesmente a ver-te dormir, com essa cara de boneca. Este ano vai ser mais fácil, vais ver. Mereces. Mereces tudo, meu amor. Obrigada por tantos sorrisos. Desejo que os teus dezasseis anos sejam marcados por muitos. Se sorrires, eu estou bem.

4 comentários:

Joa disse...

Ohhhhhh que lindo!! Parabéns mana lamparina!

Fiona disse...

Um enorme beijinho de parabéns para a mana Lamparina :)

ReUseBazar disse...

Parabéns à mana :)

Anónimo disse...

obrigada meninas :3
beijinhos da Mana Lamparina <3