terça-feira, 15 de maio de 2012

Curioso...

Camilla Belle
Sim, também me colei na red carpet da Met Gala. Sim, também tinha opiniões sobre os outfits, hair and make up. Sim, tenho ódios de estimação e paixões arrebatadoras. Pareceu-me que já não havia nada de novo para dizer, então fiquei caladinha. Mas sabem o que achei mesmo curioso? Sabem? Não sabem, pois não? Eu digo: que depois do buzz criado pela blogosfera em torno da ck one color, uma das mais elogiadas da noite tivesse sido maquilhada pelo make up artist da marca de cosméticos, Hung Vanngo. Coincidências...
Pessoalmente, seria incapaz de arriscar uma boca tão marcante quanto dramática, sou mais virada para lábios nude #boring!, mas acho que na Camilinha resultou. A cor do cabelo, a escolha do penteado, o tom da pele, as sobrancelhas fortes, o vestido que se funde nela, tudo ajudou... Ficou clássica e sexy - coisa difícil!
Para as leitoras do lampas mais arrojadas e que queiram reproduzir o look:


Sem comentários: