segunda-feira, 14 de maio de 2012

Carta à nova semana.

Joan Smalls
A semana passada já passou. Agora que vens aí toda lampeira, novinha, pronta a estrear, espero que sejas uma querida. É bom que sejas uma querida. Não estou para andar todos os dias cansada, mal humorada, chateada, irritada, triste, impaciente, chorosa, melancólica, nostálgica, saudosa, toda eu drama e queixume. Quero que os teus dias sejam solarengos, que o meu sorriso materialize a satisfação de bons momentos, que o brilho dos meus olhos ilumine este rosto baço. Quero dormir bem, ter apetite e energia. Quero sentir que estou no lugar certo, que não sou um ser estranho oriundo de uma qualquer outra dimensão e de um tempo que mais ninguém conhece. Quero sentir-me viva e bonitinha, estou cansada de só ver defeitos em mim, cá dentro e por fora, em tudo o que penso, digo e faço. Preciso daquela paz que é segurança. Preciso disso, sim? Agora vê lá se me deixas ficar mal.

3 comentários:

Maria disse...

Não te preocupes, esta semana vai correr bem ;) I feel it ;)

bjo*

Sorteio de um delineador em gel SHISEIDO e de um batom super fierce da ILLAMASQUA. Participa ;)

http://makeupblah.blogspot.pt/2012/05/sorteio-be-fierce-no-blah.html

Andreia Azevedo disse...

Como gosto da forma como escreves... e como sentes as coisas! Esta semana será fofinha, concerteza :)

Beijo

Ervilha Coscuvilha disse...

Gostei muito do post! Acho que todos os Domingos ansiamos por uma semana assim :)