terça-feira, 17 de abril de 2012

O que acham?

Já viram isto? Vi aqui pela primeira vez e não resisti... tinha que partilhar convosco.

7 comentários:

Beadelicious disse...

Já ouvi opiniões positivas e negativas relativamente a esta ideia. Sinceramente, acho uma boa iniciativa.
Se para os adultos já é dificil lidar com esta questão, para as crianças é muito mais dificil de compreender. Acho que a boneca pode ajudar nesse sentido, a que pelo menos não se sintam tão diferentes..
É incontornável a influência que a Barbie tem na vida de tantas crianças. Eu própria tive várias, e ainda as guardo de recordação. =)**

Mariana Costa Veludo disse...

Acho tão mas tão bem :D

Maria disse...

eu acho uma excelente iniciativa :)

bjo**

Filipa disse...

Olá,
Acho óptimo.
tive uma Barbie a quem, nas várias tentativas de cortes de cabelo, acabei por cortar totalmente o cabelo, ficou mais ou menos assim.
Sem dúvida que hoje não teria vergonha e a associaria a esta causa:)
Beijinho,
Filipa
www.welc-home.blogspot.com

Fiona disse...

Por acaso ainda não tinha visto e de certeza que as opiniões divergem. De certeza que uns concordam, outros nem tanto. Mas sinceramente acho que é uma boa ideia. Dado o encanto que a Barbie sempre terá junto das crianças, acho que é uma boa forma de lhes mostrar que podem assistir amiguinhos que tenham esse aspecto sem que por isso sejam pessoas diferentes ou não possam brincar com eles. Acho que fica uma importante mensagem :)

Unknown disse...

Ainda não conhecia! Eu confesso que nunca gostei da Barbie. Todas as minhas amigas tinham uma, mas eu achava que era uma boneca palito com o cabelo ralo e parecia partir-se toda quando se tocava nela. Mas acho que é uma ótima ideia e pode ajudar as crianças a conhecerem e a adaptarem-se melhor à situação (na medida do possível) caso estejam a passar um momento complicado, ou por outro lado nunca tenham passado por isso. Acho uma excelente iniciativa! Bjs

kariguergous disse...

Brutal! Isso que é deveria ser de oferta nas escolas.