segunda-feira, 23 de abril de 2012

Five.

Hilary Duff
A Ana FVP lançou o desafio e eu pumbas! Cinco factos aleatórios sobre a Menina Lamparina de que vocês ainda não tenham ouvido falar:

1. Não me impressiono facilmente e às vezes tento disfarçar essa característica para que não me achem arrogante. Os meus amigos e a minha família já toleram melhor, mas a maior parte das pessoas fica irritada com o desinteresse que tendo a demonstrar quando me tentam surpreender, mostrando alguma coisa nova ou contando algum facto bizarro.

2. Gostava imenso de ter maminhas maiores. Se depois de ser mãe não vir melhorias, recorro a uma cirurgia.

3. Sou decidida, forte e destemida... no entanto, quando permito que o medo se apodere de mim, bloqueio, fujo e finjo que o problema não existe. Só para que percebam a dimensão disto: na faculdade, nunca via as notas na pauta... só no final do ano me dirigia à Secretaria para saber se tinha passado de ano. Uma vergonha.

4. Toco piano desde os quatro anos, mas nunca consegui aprender a tocar viola. Um desgosto.

5. Tenho imensas manias parvas: detesto sair à noite nos dias em que lavo o cabelo porque me incomoda ficar com a juba lavada mas a cheirar a tabaco e estou sempre a ver-me ao espelho porque tenho horror a ter alguma coisa nos dentes ou no nariz e não me aperceber disso.


2 comentários:

Pequena disse...

Concordo plenamente com o ponto 5! :P
Bjinhos e bom feriado

Ana FVP disse...

Bem, o último ponto... está fantástico!!!! Identifico-me 100%! Hahahahaha