segunda-feira, 30 de abril de 2012

Black is the new black.

Blake Lively
Na semana passada reparei que não tinha um único par de pumps pretos. Um básico! Como poderia permitir tão grave lacuna na minha colecção?
Sabrinas pretas, check.
Botins pretos, check.
Botas de cano alto pretas, check.
Ténis pretos, check.
Pumps pretos, do género dos Louboutin Bibi, nada, zero, niente.
E não podia ser, certo? Agora está tudo bem. Muito mais calma. Não sei como vivi tanto tempo sem um sapatunfo preto. Juro que não. Já não apostava nuns desde os tempos em que o traje académico mos impunha. Sempre gostei de usar os sapatos para os apontamentos de cor no outfit, já que sou um bocado boring sóbria nas roupas que compro... talvez por isso não tenha reparado na ausência de algo tão monótono como um simples par de sapatos pretos.
Estes são lindos, altíssimos sabem aqueles saltos que nos fazem sentir a mulher mais poderosa do planeta? Exacto. Assim mesmo. e super confortáveis, comme il faut. Aguentaram uma noite inteira sem deixar os pezinhos de princesa resmungar e só por isso acho que podemos viver uma magnífica história de amor. Foi "a" compra dos últimos tempos. E caíram que nem ginjas com um vestidinho (também ele preto e básico) que já não usava há tempo demais.

Olhem a fofinha da Lauren com um modelo idêntico.



São assim. Em camurça. Lindos que dói.

4 comentários:

Olhó Mau Feitio disse...

Muito bonitos, tambem gosto

Eu e os meus 3 amores disse...

Vem cá a casa que eu só pumps pretos tenho 5 pares :$

Beadelicious disse...

Lindos, também gosto!

Vânia Duarte disse...

e são mesmo mesmo bonitos, eu é que não uso saltos se não eram uma excelente escolha:-) Mas tu tens sempre bom gosto:-)