sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Temos andado assim...

Reese Witherspoon
Já repararam que nunca mais postei um "Hoje estamos assim..."? Nunca mais partilhei convosco o belo do verniz com que pintalguei as minhas unhinhas adoro dizer unhinhas.
Sabem porquê?
Porque os exames ainda não terminaram. O estudo ainda não acabou. E decidi que ia tê-las sempre curtinhas como eu gosto, só com a milagrosa base fortificante Andreia e um top coat para dar brilho. Porque se lascar, eu não vou reparar nem ficar em pânico, ansiosa para ir perder tempo a refazer a manicure em vez de me perder nos livros.
Estou TÃO atinadinha que mete nojo.
Temo que no final do mês já não saiba pintar as unhas com cores vivas, mas tudo bem. O que interessa é que assim não perco tempo, que é precioso.
Sinto-me muito espertinha com esta minha decisão.

9 comentários:

RougeDessin disse...

As minhas também andam curtinhas, simplesmente porque nao consigo deixa-las crescer! :(

Lady Lamp disse...

Não sou fã de unhas tipo Jerseylicious, mas gosto de ver um bocadinho de branco à vista. Porque não consegues deixá-las crescer?

:*

Ana Catarina disse...

eu também ando com preguiça para pintar! :(

Unknown disse...

muito bem ;)

Ana FVP disse...

Andamos na mesma mood. Só que eu ando assim já há uns dias e tanto a base como o coat com brilho já lascaram. Lol Mas ao ler o teu post a minha consciência tocou-se e vou passar ali mais um bocadinho destes dois.

Bom Domingo :)

Helia disse...

Também ando nessa onda, por causa das lides domésticas. Com as mãos "constantemente" em água, o verniz lasca num instante. Isto é, se for Risqué e nao colocar a base fortalecedora da Andreia duram bem 1 semana (mesmo com as lides).Já agora , alguma sugestão/dica para que fiquem branquinhas?!?

Beijinhos

Lady Lamp disse...

Isto nem era preguiça, Rainha das Estrelas. Era mesmo estratégia! :D Claro que assim que me vi livre do estudo, perdi uma horinha a pintá-las. E soube que nem ginjas! :)

Espertinha, hein, mari? :D

Lol Ana FVP o que vale é que não se nota! ;)

A base Andreia retira durabilidade ao verniz, Helia? :O para ficarem branquinhas, assim de repente, só me lembro de polir...

Beijinho*

Helia disse...

E não é que retira....Experimentei com Risqué, lasca!Experimentei com outro, lasca! :(
Tenho de experimentar com um verniz Andreia a ver se é manha da marca ;)
Em relação a ficarem branquinhas arranjei uma dica....esfregá-las com limão e deixar actuar um tempinho...et voilá

Beijinhos

Lady Lamp disse...

Que cena, nunca reparei nesse fenómeno. Se calhar tens razão, vou ficar atenta... :S

Beijinho*